O projeto “Vem Com A Gente” chegou ao Bairro da Paz, na zona centro-oeste da capital. A partir desta quarta-feira (04), o projeto itinerante da Águas de Manaus está oferecendo diversos serviços de água e também facilidades para renegociação de débitos para os moradores do bairro. O ponto de atendimento aos clientes fica na rua Boa Esperança,35 e funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.


O Vem com a Gente oferece à população, serviços como renegociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, cadastro na tarifa social, religação de água, vistorias, instalação e substituição de hidrômetros, manutenção e extensões de rede de água, padronização de cavaletes e outros. O projeto funciona em duas frentes: quando chega no bairro, a equipe disponibiliza um ponto de atendimento itinerante ao público para solicitação de serviços e negociação de débitos. Paralelamente, as equipes de campo do Vem com a Gente vão de casa em casa, em todas as ruas do bairro, executando serviços e mapeando pontos que precisam de melhorias, como novas redes de abastecimento.


DIGNIDADE – O “Vem Com A Gente” está promovendo a universalização do saneamento da cidade, por meio das visitas por todas as regiões e bairros de Manaus. Ao todo, as equipes de relacionamento da empresa já passaram por mais de 25 bairros. Em um ano e meio de atuação, o projeto já atendeu cerca de 180 mil imóveis na cidade, com mais de 640 mil pessoas atendidas. Além de levar água tratada e dignidade para os moradores com o serviço, mais de 30 quilômetros de novas redes foram instalados pelas equipes do Vem com a Gente, principalmente em regiões como becos e áreas de palafitas, que não contavam com abastecimento regular.


Entre os bairros que já foram beneficiados com o projeto estão Centro, Nossa Senhora Aparecida, Glória, Presidente Vargas, Praça 14 de Janeiro, Cachoeirinha, Raiz, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Educandos, Colônia Oliveira Machado, São Geraldo, Chapada, São Jorge, Santo Antônio, Vila da Prata, São Raimundo, Compensa, Santo Agostinho, Lázaro, Betânia, Crespo, Japiim, Petrópolis, São Francisco, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Viver Melhor e Flores.


O aposentado Valdonério de Lima Silva, 58, foi um dos clientes que procuraram os serviços oferecidos pelo “Vem Com a Gente”, no bairro Flores, na zona Centro-Sul, último bairro visitado pelas equipes itinerantes antes da mudança para o bairro da Paz. “Consegui resolver meu problema de renegociação de débitos, graças ao bom atendimento. Em relação ao serviço, não tenho do que reclamar, o abastecimento é ótimo”, concluiu

Via Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem