Atendendo recomendação do Ministério da Saúde, as deputadas Therezinha Ruiz (PSDB), Mayara Pinheiro (PP) e Alessandra Campelo (MDB) decidiram adiar a caminhada ‘Basta de Feminicídio’ – que seria realizada este sábado (14), no centro de Manaus –, para outra data, diante dos riscos de transmissão do novo coronavírus, em eventos de grande concentração de pessoas.

Em atenção a essa medida preventiva, a deputada Therezinha Ruiz afirma, em decisão conjunta da bancada de mulheres da Aleam, que a manifestação será realizada em data propicia, a ser comunicada a todos.

“Neste momento, temos que atender as recomendações das autoridades de Saúde e evitar os riscos da doença, como está ocorrendo em todo o mundo”, frisa a deputada, acrescentando que não faltará oportunidade para as mulheres se manifestarem, com segurança.

“Precisamos trabalhar a conscientização da sociedade contra o alarmante número de casos de feminicídio no Amazonas, que tem feito tantas vítimas, pelo ódio, ou por questões de gênero e isso é inaceitável”, adverte Therezinha Ruiz.



Via Assessoria da Deputada
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem