Ex-prefeito municipal, o médico Antônio Taumaturgo Caldas Coelho será o candidato do Progressistas (PP) à Prefeitura de Urucará nas eleições deste ano, segundo informações do secretário-geral do partido, deputado estadual Belarmino Lins. 


No último sábado (29), o parlamentar, que responde pela liderança da legenda na Assembleia Legislativa, visitou Urucará, no Baixo Amazonas, onde participou de grande reunião de lançamento da pré-candidatura de Taumaturgo com a presença de correligionários progressistas e demais simpatizantes do ex-prefeito.

Com 16.256 habitantes e 10.353 eleitores, Urucará é um dos vários municípios onde os progressistas querem participar com candidatos próprios às prefeituras. 

“Seguindo as determinações do nosso presidente regional, deputado federal Átila Lins, estamos fortalecendo cada vez mais o Progressista no interior, e o Dr.Taumaturgo vem se juntar ao grupo de bons companheiros que lutarão pelo partido na batalha eleitoral deste ano de 2020”, concluiu Belarmino.

Via Assessoria de Imprensa
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem