Segundo polícia, colega da vítima conseguiu fugir.


Um homem, ainda não identificado, morreu na noite deste quarta-feira (4), após ser agredido a pedradas na comunidade Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o jovem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, era suspeito de ter assaltado um ônibus do transporte coletivo. Um homem que estava com ele conseguiu fugir.


O caso ocorreu por volta das 22h quando o homem, junto a outro suspeito, desceu do ônibus da linha 325 na Avenida Mulateiro, no mesmo bairro. Para a polícia, passageiros contaram que a dupla teria assalto o transporte coletivo e, em seguida, desceram em direção à Rua Caputira.


A dupla foi perseguida por alguns passageiros. Um suspeito conseguiu fugir por um beco e outro foi alcançado pelo grupo.


O homem foi morto a pedradas em via pública. Na manhã desta quinta-feira (5), pedras que foram utilizadas na agressão do rapaz ainda estavam no local com marcas de sangue.


Até o início desta manhã, nenhum familiar do rapaz chegou a comparecer no Instituto Médico Legal (IML) para realizar o reconhecimento do corpo do homem.


 O rapaz era suspeito também de ter assalto um ônibus do transporte coletivo.


Via G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem