O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) esteve na última sexta-feira (13) de março, no Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para entregar uma emenda impositiva de R$ 50 mil para a Diretoria de Saúde da corporação. O montante irá ampliar os serviços de assistência médica e odontológica prestados aos bombeiros e seus dependentes.

Na ocasião, o parlamentar e o comandante-geral do CBMAM, coronel BM Danízio Valente, também alinharam estratégias para mobilizar a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em torno de um maior volume de emendas em apoio à corporação para o próximo ano.

“A emenda que entregamos hoje vai custear novos equipamentos médicos e odontológicos e fortalecer os atendimentos ambulatoriais oferecidos aos bombeiros. Nosso objetivo é ajudar esta instituição, que é tão respeitada por todos nós, a ter a estrutura mínima necessária para seguir prestando bons serviços à população”, disse Ricardo Nicolau.

Para o comandante-geral do CBMAM, os recursos vão suprir a demanda por serviços de saúde, que registrou aumento nos últimos anos. “Recebemos esta emenda do deputado Ricardo Nicolau com grande satisfação porque nos ajudará na aquisição de materiais e a mobiliar o que temos aqui para melhorar os atendimentos”, afirmou Valente.


Como presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da Aleam, o deputado Ricardo Nicolau se comprometeu em mobilizar os demais parlamentares pela destinação de mais emendas impositivas ao CBMAM. A ideia é provisionar as melhorias já nas leis orçamentários referentes ao exercício financeiro de 2021.

Via Assessoria de Imprensa
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem