Na noite deste domingo (22), a Prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Vigilância Sanitária, Guardas Municipal e Polícia Militar, atendendo ao decreto estadual que proíbe aglomerações para conter a disseminação do novo coronavírus entre a população, realizaram rondas de prevenção com o objetivo de inibir aglomerações de pessoas em bares, estabelecimentos públicos e privados, estabelecimentos religiosos e praças.

A prefeitura de Eirunepé, em consonância com as recomendações OMS, Governo Federal e Governo do Estado, tem o objetivo de prestar orientações, e se necessário, o fechamento de estabelecimentos que estiverem exercendo atividades em desacordo com o decreto.

Foi decretada a proibição de qualquer forma de aglomeração de pessoas em eventos públicos e privados, inclusive em feiras, igrejas, reuniões em praças, ginásios, academias e festas.

Vale ressaltar que essa ação, é só mais uma das várias medidas adotadas pela prefeitura, em parceria com demais entidades públicas, que irão seguir demais normas sanitárias de prevenção à disseminação ao coronavírus.

A DICA É: #FICAEMCASA




Via Assessoria de Comunicação.
Postagem Anterior Próxima Postagem