Na manhã deste sábado (21), em entrevista à Rádio FM do Povo, o prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso de Alencar, anunciou que medidas de prevenção e combate contra o coronavírus no município já estão sendo tomadas, e terão que ser seguidas por todos, para o bem do coletivo. Até o momento, não há nenhum caso suspeito ou confirmado em Eirunepé.

Durante a entrevista, o prefeito esteve acompanhado da Secretaria de Saúde Letícia Vasconcelos, do Dr. Janieldo Cavalcante e da sua equipe de comunicação. Foram anunciados várias medidas e ações por parte do governo municipal.

Entre elas, a criação Comitê Gestor Municipal de Atenção ao Coronavírus (COVID-19), com o objetivo de avaliar periodicamente a situação epidemiológica local e orientar a comunidade sobre medidas de prevenção, com o objetivo de diminuir os riscos à saúde da população.

O prefeito falou sobre a paralisação das aulas da rede municipal de ensino bem como demais repartições públicas da prefeitura, a partir da data do dia 20 de março de 2020, em consonância com os decretos já emitidos pelo Governo do Estado, estão suspensas também as aulas nas Escolas Municipais, num prazo de 15 dias, até determinação em contrário.



Confira como foi a entrevista no vídeo abaixo:





Via Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem