"Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar”, diz Terra após ataques contra sua honra e a da primeira dama


A revista Isto É em uma matéria suja ataca a honra do deputado federal, Osmar Terra, e da primeira dama, Michele Bolsonaro, inventando que ambos teriam um suposto romance. Com a perda das verbas da Secretaria de Comunicação da Presidência da República que foram reduzidas de cerca de R$ 1 Bilhão de Reais para 10% desse valor parte da imprensa ataca ferozmente o governo do presidente, Jair Bolsonaro, com noticias falsas.


Confira a Nota do deputado federal Osmar Terra sobre o assunto: 

“Quando se pensava que a matilha covarde, que ataca com calúnia e difamações constantes a honra do Presidente, da Primeira Dama e de seus familiares, já tinha acabado o seu repertório sujo, a matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger. Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, vociferando, enquanto o novo Brasil vai passar”.



Via Twitter 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem