Todas as emendas de Felipe Souza estão dentro da cota que cada parlamentar tem direito a indicar ao Orçamento Estadual. Elas devem ser executadas pelo Governo do Amazonas no decorrer deste ano, como está previsto na legislação


Por meio de emenda parlamentar impositiva, o deputado estadual Felipe Souza (Patri) destinou 100.000,00 (cem mil reais) para a Associação dos Pais e Crianças Cardiopatas do Amazonas (APACC-AM), o convenio será executado por meio da Secretária de Estado e Cultura (SEC), para realização de eventos beneficentes, visando auxilio as crianças Cardiopatas que esteja em tratamento em Manaus.

Segundo o deputado, esse recurso deverá ajudar à associação que tem um trabalho muito importante e significativo na defesa dos direitos a saúde dessas crianças. “Parabenizo o presidente da Associação Dione Carvalho, que é pai de uma criança tratada de cardiopatia, pelo lindo trabalho a frente da associação, não existe compensação maior para mim do que ver uma vida salva”, concluiu Felipe Souza.


Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem