Durante a madrugada desta quarta-feira (11), dois homens foram presos após serem pegos transportando 30 aparelhos televisores de 58 polegadas. O caso aconteceu na Rua 43,  bairro Nova Cidade, Zona Oeste de Manaus. 

Ao tomar conhecimento de uma denúncia anônima, uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi deslocada para a ocorrência. Os suspeitos ficaram nervosos com a chegada da polícia e, com isso, foi feita a abordagem.

Segundo os militares, 
os suspeitos estavam transportando os aparelhos de um imóvel para outro, e ao serem interrogados e questionados sobre a procedência dos aparelhos, eles confessaram o crime.

A polícia investiga a ação criminosa contou com a participação de outras pessoas. Como todas as TVs estavam caixa ainda, tudo indica que elas possam pertencer a alguma empresa do Distrito ou loja.

Os suspeitos e os objetos foram levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos legais.


Após os trâmites na delegacia, os suspeitos deverão ser encaminhados para de audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.

Via Em Tempo 
Postagem Anterior Próxima Postagem