A vereadora Maria do Carmo Souza da Silva, conhecida vereadora Carmem (PL), que é presidente da Comissão Revisora para conclusão dos trabalhos da Lei Orgânica do município de Tapauá (distante 449 km em linha reta de Manaus), se reuniu na manhã desta sexta-feira (13), com técnicos do Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccoti), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para tratar de demandas de seu município.

A vereadora acompanhada do seu esposo e ex-prefeito de Tapauá, Carlos Gonçalves, e do vereador Francisco Gomes de Macedo (PR), se reuniram inicialmente com o deputado Cabo Maciel (PL), que encaminhou ambos para que tratassem da Lei Orgânica junto aos técnicos do Ccoti.

Como representante do povo tapauense, no uso de sua competência constitucional, interpretando o sentimento popular de usufruir uma vida digna, inspirada nos princípios de solidariedade humana e de uma sociedade justa e democrática, a vereadora veio até a Assembleia Legislativa, contando com o apoio do deputado Cabo Maciel, buscar ajuda para elaboração da nova Lei Orgânica de Tapauá.





Via Assessoria de Imprensa

Foto: Paulo Ferraz (92) 99425-2514
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem