“Esse acordo ampliará muito os negócios entre os dois países, e aproveitamos para tratar de temas parlamentares que serão discutidos na próxima conferência parlamentar em Genebra”, informou Átila



Convidado pelo presidente da Câmara dos Deputados do Chile, deputado Ivan Flores, para uma visita oficial ao Parlamento chileno, o deputado federal Átila Lins (Progressistas) se encontra em Santiago onde, na condição de presidente da União Interparlamentar-UIP, acertou com Flores e o presidente do grupo de amizade Chile-Brasil, deputado Francisco Undurraga, a aprovação urgente do acordo bilateral firmado no final do governo do presidente Michel Temer e o atual presidente chileno Sebastian Pinera.

O acordo, segundo Átila, tramita na Comissão de Relações Exteriores das Câmaras dos Deputados de ambos os países.


“Esse acordo ampliará muito os negócios entre os dois países, e aproveitamos para tratar de temas parlamentares que serão discutidos na próxima conferência parlamentar em Genebra”, informou Átila.


“Como presidente do Grupo Brasileiro da União Interparlamentar-UIP, busco sff em more parceria com os chilenos, tradicionalmente amigos do Brasil. No encontro de Santiago garanti que vou ajudar a consolidar, no âmbito da Câmara dos Deputados do Brasil, o grupo de amizade entre os dois Parlamentos”.




Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem