Manaus- Na ultima terça-feira, (03/03) ocorreu a 2° Rodada de Negociação pela data-base da Secretaria Municipal de Educação. A reivindicação é 17% de reajuste salarial (7% de reposição de inflação-projetada para 31 de maio, e 10% de aumento real de salário).

“Antecipamos a negociação para não corrermos o risco de sermos prejudicados pela lei eleitoral, visto que nossa data-base é em 1° de maio, e a lei eleitoral entra em vigor no dia 04 de abril”. Comenta o Professor Lambert Melo.

“Cobramos tudo que está na pauta de reivindicações( que foi aprovada em Assembleia Geral), como o respeito à carga horária correta e o cumprimento da HTP, assim como a regulamentação correta da Recuperação Paralela, para melhorar a qualidade da aprendizagem de nossos alunos”
O detalhamento do que foi conversado na reunião com os secretários da Semed será informado para a categoria na Assembleia Geral do Asprom Sindical no dia 14/03.

“Nesta Assembleia também decidiremos quais os próximos passos que devemos dar para conquistarmos nosso reajuste salarial digno e decente, que merecemos”. Ressalta Lambert
Postagem Anterior Próxima Postagem