Moradores da área, ouviram gritos de pedido de socorro desde a madrugada de domingo (8).


Na manhã de domingo (8), uma adolescente de 16 anos foi resgatada por policiais militares da 4ª Companhia Iterativa Comunitária (Cicom), de um cativeiro que funcionava em uma casa na rua 9 de Dezembro, comunidade Nova Vitória (Zona Leste).

A vítima, que estava com as mãos amarradas para trás, informou para a equipe policial que foi sequestrada por engano. A 4ª Cicom chegou até o local depois de receber um chamado por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A menina estaria no imóvel desde a madrugada deste domingo (8), momento em que moradores da comunidade chegaram a ouvir gritos dela pedindo por socorro.

Ao chegarem no endereço, os policiais avistaram três homens fugindo para um rip-rap. Quando se aproximaram da janela da residência, os policiais se depararam com uma jovem de 19 anos e um adolescente de 15 anos de idade, além da adolescente que estava amarrada.

Os policiais questionaram os motivos das outras duas pessoas estarem no local e o garoto informou que estava junto com a jovem de 19 anos, andando perto da casa, quando ouviram os gritos da menina sequestrada e entraram no imóvel para ajudá-la.

Não há informações se ela havia reconhecido os suspeitos do crime. A equipe da 4ª Cicom encaminhou os três jovens para o 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Via Em Tempo 
Postagem Anterior Próxima Postagem