O Brasil já tem três casos confirmados de Coronavírus e 531 casos suspeitos da doença, segundo o Ministério da Saúde. Aqui no Amazonas, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, são três casos suspeitos e todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Diante de um cenário preocupante e que precisa de orientação e conscientização, a Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Amazonas, presidida pela deputada Dra. Mayara Pinheiro Reis (PP), realiza nesta sexta-feira (06), às 10h, na Aleam, uma audiência pública com diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Rosemary Costa Pinto, para esclarecimentos sobre o novo Coronavírus.

Para Mayara Pinheiro, mais uma vez a Comissão assume o papel de informar à sociedade e esclarecer o plano efetivo de combate à doença em todo o estado. “Vamos fazer a nossa parte porque esse é um problema que precisa de muita orientação e as pessoas necessitam ter cuidados como higienizar e lavar as mãos com água e sabão, pelo menos por vinte segundos e utilizar álcool em gel”, pontuou.


Via Assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem