Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), através da Diretoria de Assistência Social (DAS), realizou hoje, terça-feira (10), uma manhã de embelezamento para as servidoras da Casa. O evento acontece no período das 9h às 13h, no hall de entrada do prédio principal do Parlamento estadual.

Uma estrutura foi montada no local onde foram oferecidos serviços como cortes de cabelos, penteados, design de sobrancelhas, maquiagem, esmaltação (pinturas de unhas), entre outros às mulheres. A estimativa da DAS é de que aproximadamente duzentas servidoras foram atendidas. Os atendimentos seguirão a ordem das senhas que serão distribuídas e servirão também para os sorteios de brindes para as participantes.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Isabel Helena Pacheco da Fonte, a manhã de embelezamento será uma forma de dar um carinho especial a mais às servidoras pela passagem do Dia da Mulher. “É um dia especial que a gente não pode deixar passar em branco e, pensando nisso, a Diretoria está preparando esse dia especial para elas”, disse Isabel. Na opinião dela, será um momento bem significativo para as mulheres que trabalham na Aleam. “A mulher gosta de se arrumar, se sentir bonita, atraente, e essa foi a forma que nós encontramos para estar atendendo as nossas funcionárias aqui da Casa”, afirmou a diretora.

As atividades foram realizadas por meio de uma parceria entre a Aleam, o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), a loja de cosméticos Comepi e a Associação Mãos Amigas Fortalecendo a Família (Amaf). Será a primeira homenagem que DAS fará às servidoras do Poder Legislativo no Dia Internacional da Mulher, oficialmente comemorado em 8 de março. O objetivo da Diretoria é dar seguimento à comemoração nos próximos anos, de maneira aprimorada.

Via Dircom Aleam
Postagem Anterior Próxima Postagem