De acordo com o delegado do caso, a morte da jovem é semelhante à atos típicos cometidos por organizações criminosas no município.




Quatro adolescentes suspeitos de matar e decapitar uma garota de 13 anos foram apreendidos no último domingo (15) em Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima, Kechily Costa de Sousa, estava desaparecida desde o dia 9 de março.


De acordo com a Polícia Civil, a garota foi encontrada no sábado (14) por uma equipe de policiais, após informações anônimas. O corpo estava atrás de um mercado, localizado no residencial Alto Bonito.


Os suspeitos foram identificados e capturados na noite do domingo. A Polícia Civil informou que estava investigando o desaparecimento da menina há cinco dias e passou a apurar o assassinato.


Segundo o delegado do caso, Elcio Fidelis, a morte da adolescente é semelhante a atos típicos cometidos por organizações criminosas no município.

Via G1
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem