Na noite de domingo, o vídeo do presidente Russell M. Nelson teve 2,7 milhões de visitas em várias plataformas digitais e foi um dos três vídeos mais populares no YouTube


O terceiro vídeo mais popular do Youtube





Na mensagem, reconheceu que a Igreja global, com 16,3 milhões de membros, enfrentava um desafio único devido ao vírus. Ele e outros líderes anunciaram na semana passada que a Igreja de Jesus Cristo havia cancelado todos os seus serviços públicos a partir do domingo para ajudar a combater a propagação de COVID-19. Sua mensagem de esperança dizia que o evangelho de Jesus Cristo proporcionaria otimismo para o futuro.

“Esse evangelho fornece certa esperança e ajuda em um mundo perturbado”, disse o presidente Nelson no vídeo. “Eu os amo, oro por vocês e prometo que receberão consolo e paz enquanto continuarem a ouvir a voz do Salvador”.

Membros da Igreja em todo o mundo viram o vídeo no domingo, muitos, como parte de seu estudo do evangelho centralizado no lar.

“Assistimos o vídeo juntos no domingo de manhã em família”, disse Heo Seungeun, uma mãe de dois filhos em Uiwang, Coreia do Sul. “Me sinto muito feliz. Foi bem curto, mas foi bom e eu podia sentir que ele ora por nós”.


Um sucesso também no Facebook e Instagram

O vídeo teve mais de 1,1 milhões de visitas na página de Facebook do presidente Nelson e mais de 887,000 acessos ao canal do YouTube da Igreja no domingo de noite.



As pessoas visualizaram o vídeo mais de 345,000 vezes na conta do Instagram do presidente Nelson, com outros 254,000 na conta do Instagram da Igreja.

Sua mensagem também teve 204,000 visualizações em um grupo público do Facebook chamado The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints — Inspiration.


Confira o vídeo que o Presidente Nelson fala sobre Coronavirus
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem