A Prefeitura de Eirunepé, através da Coordenadoria de Eventos, realizou a terceira noite do Carnaval eirunepeense, no último domingo, 23/2, o “Eirufolia 2020”, foi marcado por um grande público e manteve a tradição da festa em família, com a presença de pais se divertindo com seus filhos durante a programação infantil, o “Eirufolia Kids”, ao som de marchinhas, brincadeiras e muita música infantil.

A programação da terceira noite começou as 18hs com o baile infantil, teve sorteio de prêmios, brincadeiras, danças e premiação em dinheiro para a melhor fantasia da noite, várias crianças se divertiram e foram contempladas.

As 22:30hs a banda Forró, Jangada, começou a festa dos foliões, que já estavam "embalados" devido as outras programações da cidade. Na sequência Rafinha Cândido e Dayne Winits comandaram a festa com muita alegria e diversão.

Confira mais um pouco do que rolou na terceira noite do carnaval eirunepeense, Eirufolia 2020.












CONFIRA COMO FOI A SEGUNDA NOITE DO "EIRUFOLIA 2020"


Um grande número de foliões prestigiaram a segunda noite do Carnaval de Eirunepé, o "EiruFolia 2020", concurso, bandas, brincadeiras no palco e muita diversão marcaram a segunda noite.

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Eventos, realizou mais uma noite. A programação começou as 22:30 hs com marchinhas de carnaval no comando do DJ Bob Silva, na sequência Rafinha Cândido e Dayne Winits agitaram os foliões. Na sequência aconteceu o concurso da escolha da Rainha Gay 2020. E fechando a noite a banda Forró Jangada embalou os foliões.

Segurança, gente bonita, presença de autoridades e muitos visitantes também foram presença marcante no evento.

Confira um pouco do que rolou na segunda noite do EiruFolia 2020.


















Via Secom
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem