Prefeitura de Eirunepé e Governo do Estado iniciaram a construção de mais uma via em concreto armado, agora chegou a vez da Rua Castro Alves – Bairro Santo Antônio (vila cacau).



Em ritmo intenso de trabalho, o prefeito Raylan Barroso, acompanhou pela parte da tarde desta sexta-feira (21), o início da obra. Maquinas, homens já estão no local trabalhando a todo vapor.

Essa ação é mais uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, dando-se continuidade do Convênio 15/2018.



Vale ressaltar que os serviços para execução já foram realizados em algumas ruas.

- Rua Nova (Virginia Cândido) – Bairro de Fátima, (Executado 100%)



- Av. Getúlio Vargas – Centro (da praça do Seringueiro até UEA), (Executado 80%)

- Rua Antônio de Castro Alves – Bairro de Santo Antônio (Vila Cacau), (já começa a ser executado).



"Estamos com um volume muito grande de obras em execução em nossa cidade, algumas em parceria com o Governo do Estado, outras com o Governo Federal, e também com recurso próprio. São serviços importantes, como estes que acabamos de acompanhar na rua Castro Alves – Vila Cacau, que vão proporcionar melhorias na mobilidade urbana de Eirunepé, agradeço ao Governo do Estado pela parceria e ao povo pela confiança, vamos em frente pois o trabalho não para”, ressaltou o prefeito.

Via assessoria de Imprensa  
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem