Em encontro com empresários em São Paulo, presidente falou sobre reformas prioritárias para o Governo Federal, recebeu apoio e ouviu demandas do setor

Bolsonaro em discurso na Fiesp - Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro participou, ontem segunda-feira (3), de encontro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Aos empresários, disse que as reformas tributária e administrativa estão perto de ser enviadas ao Congresso Nacional e que conta com o apoio do parlamento brasileiro para aprovação.

“Ontem, estive com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Conversamos mais um pouco sobre as reformas tributária e administrativa, que estão para chegar. Ele, como presidente de um dos poderes, tem se mostrado mais do que simpático. Ele quer ser protagonista nessa questão”, afirmou Bolsonaro.

Para o presidente, as duas reformas são determinantes para desburocratizar os processos e consolidar a volta do crescimento econômico. “Essas medidas, com o apoio do parlamento brasileiro, é que dão mostras, mais do que suficientes, para dentro e para fora do Brasil, que nós estamos no caminho certo”, disse. “Estado tem que se fazer presente para mediar alguma coisa e para não dificultar a vida de quem queira realmente produzir em nosso País”, falou aos empresários.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que as prioridades do governo federal estão alinhadas com as demandas do setor. “Estamos finalmente no rumo certo”, disse. “Nós tivemos reformas estruturais, como reforma da Previdência. Tivemos desburocratização. Essas medidas estruturais, essas medidas na área econômica, levaram a uma situação que nós, hoje, já nos encontramos no primeiro ano de governo. A economia recomeçou seu crescimento, a partir de agosto passado”, disse Skaf.


Via Secom/PR
Postagem Anterior Próxima Postagem