A Prefeitura de Eirunepé, por meio da Coordenadoria de Eventos e da Assessoria de Comunicação Social, realizou a quarta noite do Carnaval eirunepeense, o “EiruFolia 2020”, em grande estilo. 

Na noite da última segunda-feira, 24/2, a programação deu seu ponta pé inicial com o Dj Bob Silva, às 21h com marchinhas e muito axé music, logo na sequencia os cinco primeiros blocos adentraram na avenida, trazendo muita alegria, descontração, entretenimento e encantando o povão que lotou as dependências do show. Rafinha Candido e Dayane Winits comandaram o embalo a partir de meia noite, e fechando os trabalhos da quarta noite, Forró Jangada sacudiu os foliões eirunepeenses. Na festa estiveram presentes, o prefeito Raylan Barroso, demais autoridades e convidados. 

A prefeitura vem de público agradecer pelo ótimo trabalho das policias, Militar, Civil, Guardas Municipais e seguranças contratados para o carnaval, bem como as equipes de saúde, resgate e Conselho Tutelar. Agradece ainda a família eirunepeense que tem marcado presença e lotado as noites do carnaval popular. 

Confira um pouco do que rolou na quarta noite do “Eirufolia 2020”. 

Via Ascom 
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem