Caso aconteceu no dia 24 de fevereiro deste ano. Ação foi filmada pelas câmeras de segurança.



Um homem de 31 anos foi preso nesta Quinta-feira (27) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, suspeito de roubo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz utilizou como disfarce, a entrega do currículo profissional em um escritório no Vieralves. Enquanto usava o disfarce, anunciou o assalto. Cerca de R$ 13 mil foram roubados. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), delegado Aldeney Góes, o assalto ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, por volta das 12h30, no escritório de um salão de beleza, que passava por uma reforma, na Zona Centro-sul da capital.
No dia do crime, conforme a polícia, o suspeito entrou no local e disse que ia entregar o currículo profissional para conseguir um emprego.
"Ele [suspeito] entrou no local, a título de entregar o currículo, puxou uma arma, ameaçou as pessoas que estavam lá e levou uma certa quantidade em dinheiro", disse.


Ainda conforme o delegado, após a ação criminosa, o suspeito fugiu com um outro homem que já foi identificado pela polícia.
Góes contou que o caso foi veiculado em mídias sociais por conta da facilidade que o suspeito teve de entrar no estabelecimento. "Ele não teve a preocupação de esconder a cara, entrou com o rosto limpo, foi até o local, pegou o dinheiro e saiu", completou.
Com as imagens de segurança, com o auxílio da Secretaria Executiva de Operações (SEAOP), a polícia conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (27). Em seguida, ele será levado para audiência de custódia, no Fórum de Manaus.


Via G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem