O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, percorreu nessa segunda-feira (24/2), a obra de pavimentação em concreto armado da rua Castro Alves, bairro de Santo Antônio (vila cacau). Aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração em parceria com o Governo do Estado.
“Apesar de todas as dificuldades, a gestão atual está seguindo seu cronograma de execução de forma responsável, assim atendendo os anseios da população, pois há muito tempo que os moradores dessa localidade esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos aqui na “vila cacau”, se Deus quiser logo logo estaremos adentrando em outros locais. Quero aqui agradecer ao Governo do Estado pela parceria da emenda 15/2018 junto com a Prefeitura de Eirunepé, por essa ação da pavimentação em concreto. De um lado o carnaval acontecendo de forma alegre, segura e descontraída, e do outro lado as ações de trabalho da prefeitura, seguindo firme e forte, trazendo melhorias para o nosso povo, e vamos em frente, pois o trabalho não para”, ressaltou o prefeito Raylan Barroso. 
FONTE: ASCOM
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem