Um homem de 35 anos, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública e de se passar por policial civil, foi preso na segunda-feira (24). A detenção foi divulgada pela Polícia MIlitar na terça (25).

A ação aconteceu na rua Roma, bairro Grande Vitória, zona leste da capital.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após denúncias sobre os disparos de arma de fogo em via pública. A equipe foi ao local e encontrou o suspeito.

Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas munições percutidas e uma identidade da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

O suspeito foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia, onde foi identificado e autuado em flagrante por falsa identidade, uso de documento falso, usurpação de função pública, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Via G1AM
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem