Foto: Filipe Augusto

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto afirmou nesta quarta-feira (26), que a vontade do povo em ir para rua em defesa do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, é um ato extremamente democrático para o Brasil.

“Um homem que tem apoio e prestígio popular é um excelente apoio. Diante dessas premissas, é fácil entender porque alguns políticos estão de ‘mimimi’ com o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Josué através de suas redes sociais.


Convocação

Bolsonaro enviou um vídeo na sua conta pessoal do WhatsApp para divulgar a alguns correligionários a convocação de uma manifestação marcada para o dia 15 de março e recebeu críticas. Segundo o presidente do Brasil, as reações são tentativas de tumultuar a República.

“Tenho 35 milhões de seguidores em minhas mídias sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter) onde mantenho uma intensa agenda de notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. Já no Whatsapp tenho algumas poucas dezenas de amigos onde, de forma reservada, trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República”, disse o presidente da República, Jair Bolsonaro, por meio das redes sociais.
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem