No início da manhã desta sexta-feira (14), foram registrados dois acidentes de trânsito, na capital do Estado, com vítimas fatais. Uma mulher e um homem, ainda não identificados, morreram nas zonas norte e leste, respectivamente.

O homem estava em uma bicicleta, numa faixa de pedestres, na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, quando foi atropelado por um caminhão-tanque. O trânsito ficou intenso na área.

De acordo com polícias da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 7h. O motorista parou no local e solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O homem estava em uma bicicleta quando foi atropelado por um caminhão-tanque (Foto: Yago Frota)
  
Colisão

Já na Rua Penetração 2, no Conjunto Mutirão, bairro Cidade Nova, uma mulher em uma moto morreu ao colidir contra um ônibus. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 6h, quando um mototaxista com a mulher tentou ultrapassar um ônibus da linha 043, da empresa Líder.

A mulher, que morreu na hora, estava sem capacete. O mototaxista fugiu do local. Os policiais militares ainda fizeram uma busca na área, mas só encontraram o colete de mototaxista. O corpo foi removido pelo IML para que seja feita a identificação da vítima.

Via D24AM
Postagem Anterior Próxima Postagem