Após reunião do PC do B no Amazonas, foi decidido enviar um convite formal ao vereador Ismael Dutra pra filiar-se e ser o candidato do partido para concorrer à prefeitura de Envira já nesta eleição de 2020.

Ismael Dutra tem mantido um trabalho social no município de Envira com as classes, e se destaca agora para dar um salto maior.


O mesmo começou a vida pública como presidente do grêmio estudantil, respondeu como secretário de comunicação, diretor de rádio e secretário Municipal de assistência social de Envira, em 2016 se tornou o vereador mais votado do pleito, e também o mais votado em 58 anos de Envira, em outras conversas públicas Dutra já havia expressado a vontade de concorrer ao cargo de prefeito, o objetivo do partido é lançar candidatos em todos os municípios amazonenses.

O parlamentar ainda não se posicionou a respeito deste convite, se aceita ou não.

A ex-senadora Vanessa Grazziotin que é amiga próxima do vereador disse, “será um prazer ter na legenda um vereador como o Ismael, e que iremos vestir a camisa pela candidatura dele a prefeitura de Envira, é um jovem espetacular, muito talentoso, de garra, e é de gente assim que precisamos”, finalizou a ex-senadora.

O vereador Ismael Dutra confirmou que recebeu a ligação da ex-senadora formalizando o convite, “recebi a ligação da nossa ex-senadora, vamos analisar a questão junto com nosso grupo de Envira, pois trabalhamos em conjunto para a união da oposição local, e assim juntos formar uma frente popular capaz de derrotar o grupo que está no poder hoje, não podemos dividir e sim unir o grupo que é oposição a atual gestão”, finalizou o vereador.




Via Amazonas Online
Postagem Anterior Próxima Postagem