Guardas civis municipais de Eirunepé, participaram do 3° Encontro de Guardas do Estado do Amazonas, que aconteceu nos dias 14 e 15 de fevereiro no município de Rio Preto da Eva. 



Geir Souza e Adaildo Gomes, participaram do encontro/curso tático OPERADOR ROMU, adquirindo novas táticas pra melhorar o atendimento a população.




Com o tema “a municipalização da segurança pública”, o encontro reuniu cerca de 200 agentes de diversos municípios amazonenses, e teve como palestrantes do evento pessoas com currículo reconhecido nacionalmente. 




Ainda no encontro foram abordadas caminhos necessários para aquisição de materiais e recursos para a Guarda Municipal através da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP. 




A Prefeitura de Eirunepé, não mediu esforços para dar suporte a sua Equipe de Guardas, para participarem do devido encontro/curso de qualificação, pois entende que segurança pública também é investimento e desenvolvimento para uma cidade próspera e tranquila. 






FONTE: ASCOM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem