Aziz e Ramos esqueceram que Temer quis lascar a Zona Franca de Manaus reduzindo o IPI para 4%. Menezão conversou com o 01 (Bolsonaro) que vai dar 10% e o assunto esta encerrado


Em Brasília ele cumprirá uma série de compromissos

O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, esteve nesta quarta (5), em reunião em Brasília com o Presidente da república, Jair Bolsonaro. Na ocasião, o Coronel conversou mais uma vez com o presidente sobre o Polo dos concentrados.

Com a alternativa já nas mãos de Bolsonaro, o presidente analisou mais uma vez a proposta. Segundo Menezes, foi ele que não permitiu que essa alíquota decaísse em 2019, sendo assim, o presidente pretende fazer com que ela volte a se estabilizar no ano de 2020, já que ela decaiu para 4%.

“A alíquota estava decaindo e ele manteve 10%. Agora ela está em 4%, ele vai novamente fazer com que ela suba”, afirmou Menezão em defesa do presidente.

Além do polo dos concentrados, o encontro também colocou em pauta a programação da ida do Presidente Jair Bolsonaro para participar da primeira reunião do CAS que irá acontecer no dia 20 de fevereiro e a apresentação dos números do Polo Industrial da Zona Franca de Manaus em e os avanços conquistados.


Também esteve presente o Phelippe Daou Junior CEO at Grupo Rede Amazônica.
Postagem Anterior Próxima Postagem