A polícia trabalha para identificar o autor do latrocínio do idoso Miguel Vicente da Silva, 62 anos, e e tentativa de homicídio da mulher dele, Maria Pereira Leite, 50 anos, crime ocorrido na madrugada de sábado para domingo, 01/02, no Ramal do Igarapé Grande, zona Rural do município de Labrea/AM.



As vítimas foram encontradas por um adolescente de 13 anos, que foi ao sítio entregar uma encomenda de cuscuz feita para as vítimas e ao chegar no local se deparou com a cena. 

O crime

Após ser informada do ocorrido uma equipe da 4ª CIPM/LÁBREA/AM, foi até o local onde encontrou Miguel caído no local, já sem vida e a mulher dele sentada ao lado do corpo, bastante ferida de golpes de "PERNA MANCA", pedaço de madeira usada no crime, que estava do lado das vítimas.

A PM acionou uma ambulância que apareceu no local prestando os primeiros atendimento à vítima lesionada e a remoção para o HOSPITAL REGIONAL DE LÁBREA. Apesar dos ferimentos Dona Maria não corre risco de morte. Segundo a sobrevivente ela não reconheceu o autor do crime pois ele desligou a rede de energia para que ficasse escuro e poder cometer o delito sem ser reconhecido.


Foto: Suspeito

O latrocida levou da residência a motocicleta dos idosos, uma DUCAR vermelha sem Placa, 280,00 R$ (duzentos e oitenta reais), 1 Rifle cal. 22 e 1 Revólver CAL. 38.


Segundo a policia investigações mostraram que um sobrinho da vítima, Francisco Carlos Bezerra, 24 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime, pois o mesmo, que é usuário de drogas, mandou mensagens do celular da vítima para sua ex esposa relatando que teria feito uma besteira com seu tio (vítima) e que não retornaria mais para a cidade. O suspeito não mais foi visto depois do crime.



Postagem Anterior Próxima Postagem