O deputado estadual Carlinhos Bessa (PV) usou a tribuna do Plenário Ruy Araújo na Sessão da última terça-feira (18), para pedir respostas sobre o assassinato de Robson Lima Rabelo, 36, encontrado morto e com as mãos amarradas em uma embarcação em novembro de 2019. Segundo o parlamentar, não houve finalização do inquérito policial.

“Fui procurado pela família da vítima que até hoje espera por respostas. Eles estão desolados. Mesmo que Robson tenha causado alguma importunação na embarcação, isso não justifica que sua vida tenha sido ceifada”, afirmou o deputado.

Bessa protocolou requerimento solicitando à Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas a elucidação do crime. “Estou protocolando um pedido junto à nova titular da Delegacia Geral, Emília Ferraz, para que possamos elucidar esse crime e levar respostas para a família. Chamo atenção, ainda, do Ministério Público para que tome providências sobre o caso. O crime não pode ficar impune, pois instiga novas práticas criminosas nas nossas embarcações”, finalizou.   

Via assessoria de Imprensa 
Postagem Anterior Próxima Postagem