A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), informou que está solicitando ao Governo o aumento do efetivo policial e providências para melhorar a segurança da população do município de Boa Vista do Ramos (distante 269 quilômetros de Manaus).


“Nós solicitamos providências e já recebemos uma resposta positiva do comandante geral da PM, coronel Ayrton Norte, assim como do delegado geral, Dr. Lázaro Ramos, para um reforço da segurança pública em Boa Vista do Ramos, tendo em vista as últimas ocorrências no município”, anunciou Alessandra.


A deputada reafirmou seu compromisso com os moradores de Boa Vista do Ramos e acrescentou que também está pedindo a realização de uma operação conjunta das forças policiais para conter o avanço da criminalidade no interior. O município de Boa Vista do Ramos está localizado nas proximidades de Barreirinha, Maués, Itacoatiara e Urucurituba.


“O Governo do Estado, atendendo a um pedido meu, vai inclusive programar uma operação policial aí na cidade. Quero dizer à população que a gente tem trabalhado aqui na Assembleia e acompanhado todos os fatos que estão acontecendo em Boa Vista do Ramos”, enfatizou a deputada Alessandra.

Via assessoria.
Postagem Anterior Próxima Postagem