As 4 ocupantes do Onix morreram na hora. Todas as vítimas tinham ensino superior. Bruna Santos era odontopediatra, comandava uma clínica junto ao irmão. Paloma também era dentista e trabalhava em uma clínica odontológica. Bruna Silvestre era médica formada pela UFSC. Ana Caroline Basso era formada em arquitetura e urbanismo.




Um acidente deixou 4 mulheres mortas e uma pessoa ferida na BR-282 em São José do Cerrito, na Serra catarinense, no início da noite de terça-feira (25). A colisão ocorreu na região do Salto dos Marianos.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ônix, com placas de Dois Vizinhos (PR), transitava no km 279 da rodovia quando bateu de frente com uma RAV4 de Erechim (RS).





A condutora,  Bruna Silvestro, de 25, e mais 3 amigas, identificadas como: Ana Caroline Basso, 26 ,e Paloma Corrêa Valter, 26 e Bruna dos Santos, 26 morreram com o impacto da colisão, segundo a PRF. Uma delas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Lages e encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.




O veículo onde estavam as jovens bateu contra uma caminhonete conduzida por um homem que estava sozinho no automóvel.



O motorista da RAV4, um homem de 60 anos, também ficou ferido, foi atendido e encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros.

Via G1
Em tempos de "censura" com o jornalismo independente precisamos da ajuda do nosso leitor para nos manter online. Agora você pode apoiar o Amazon Presse através do PIX: 32.688.550/0001-31. Colabore!
Postagem Anterior Próxima Postagem