Atenção Eirunepé! Prepare-se para uma das maiores emoções do ano, vem ai o “Jogo das Estrelas”, as lendas da seleção brasileira de futsal, em jogo beneficente, venha reviver os grandes jogos dos atletas que fizeram história no futsal brasileiro. 









 Neto Caraúbas 





Dovenir Domingues Neto, mais conhecido como Neto Caraúbas nasceu em Uberlândia, 5 de setembro de 1981. É um jogador brasileiro de futsal. E ex jogador da Seleção Brasileira de Futsal.

Marcou o gol do título da seleção brasileira na final contra a Espanha, na Copa do Mundo de Futsal de 2012 ocorrida na Tailândia, faltando 19 segundos para o término da segunda etapa da prorrogação.

Tem 165 jogos pela seleção brasileira. Fez parte de um dos melhores times da história do esporte, o Boomerang Interviú, durante seis anos







Indio Pivô



Francisco Anibio da Silva Costa, mais conhecido como Índio Pivô nasceu em Fortaleza, em 10 de junho de 1972 

Jogando como atacante pelo Ulbra, sagrou-se campeão e artilheiro da liga em 1998, na qual marcou 25 gols.

Pela seleção brasileira, disputou o Campeonato Mundial de Futsal de 2004, na Guatemala, na qual foi vice-artilheiro (atrás apenas de Falcão) com 10 gols em 8 partidas.

Também jogou pela equipe paulista Suzano/Drummond/Penalty, tendo  atingido a marca de 200 gols na Liga Futsal.





Pula


Vágner Kaetano Pereira, mais conhecido por Pula (São Paulo, 2 de dezembro de 1980) é um jogador de futebol de salão brasileiro naturalizado russo.

Participou na Copa do Mundo de Futsal 2008 pela seleção russa, e foi o artilheiro da competição com 16 gols.





Vander Carioca


Iniciou sua trajetória no futsal jogando no CCIP de Pilares e depois foi para Social Ramos Clube.[3] Jogou pelo Tio Sam, AE Tejusa, AD Wimpro, ADC GM/Chevrolet, Atlético Mineiro, Iate Kaiser, Rio Miécimo, Flamengo, Vasco da Gama, Playas de Castellón, Miró Martorell, Arzignano-Grifo, MFK Norilsk Nickel, MFK Tyumen, Petrópolis EC, Krona Futsal.[1] Até o ano de 2018, era pivô do Corinthians.[4][1]

Pela seleção brasileira, disputou a Copa América de Futsal de 1998, Copa América de Futsal de 1999,[5] Copa do Mundo de Futsal de 2000 e Copa do Mundo de Futsal de 2004.[6]


Onde:  Ginásio Gilberto Mestrinho
Quando: Dia 30 de janeiro
Entrada: 1 kg de alimento não perecível



Realização Prefeitura de Eirunepé.

FONTE: ASCOM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
Postagem Anterior Próxima Postagem