A prefeitura de Eirunepé não para! Faça chuva ou faça sol, o atendimento social na capital Manaus continua diariamente, com diversos tipos de atendimento. Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, a equipe da representação da Prefeitura de Eirunepé, mais uma vez em missão, deu apoio e assistência aos pacientes eirunepeenses na capital.


Como mostrado nas imagens, a equipe da representação acompanhou Maria Rosilene a “Pretinha”, a mesma realiza tratamento de câncer no útero, e tem o apoio da equipe da representação.


Outro apoio social se deu a paciente Antonia Taylane, que chegou na capital com problemas no coração, e já foi encaminha para sua primeira consulta medica, a mesma teve companhia de familiares e da Assistente Social da Representação da Prefeitura.


Sabemos da dificuldade de se manter em uma capital sem muitos recursos. Com isso, a prefeitura faz a sua parte, e a atual gestão vem contribuindo desde 2017 com o próximo, nos mais diversos tipos de atendimento, dando assim melhores condições a saúde publica do município.


Para mais informações, procurar a Secretaria Municipal de Saúde em Eirunepé, ou a representação em Manaus, rua José Praxedes de Oliveira, 296, Conjunto Duque de Caxias – Flores.


FONTE: ASCOM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem