"Me diz com quem tu andas que eu te digo quem tu és", diz o Povo


Ao lado de Omar o governador Wilson Lima foi assinar contrato com a Caixa Econômica Federal para modernização e reforma da rodovia AM-010 e teve "repercussão negativa" na base governista e nas redes sociais

Foto: Diego Peres e Bruno Zanardo 


Apenas 3 deputados estaduais acompanharam a comitiva de Wilson Lima aonde Omar Aziz tenta a todo custo salvar o governo 


O senador Omar Aziz (PSD) vem se dedicando a assumir, aconselhar e indicar meios para o governador Wilson Lima sair da paralisia administrativa. 

O governador do Amazonas, Wilson Lima ao lado do Senador Omar Aziz, assinou, nesta segunda-feira (13/01), em Itacoatiara (distante 290 quilômetros de Manaus), contrato de repasse financeiro com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 219.465.652,60, destinado às obras da primeira etapa de reforma e modernização da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Itacoatiara.

A solenidade de assinatura aconteceu na Colônia de Pescadores Z-13 de Itacoatiara e contou com a presença da vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Tatiana Thomé, prefeitos e representantes dos municípios vizinhos, além de apenas 3 parlamentares. O valor liberado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional é fruto de emenda de iniciativa do senador Omar Aziz. O contrato prevê contrapartida do Governo do Estado no valor de R$ 4,5 milhões.


Início das obras - Wilson Lima informou que, de acordo com previsões da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra), as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre do ano, conforme o período da estiagem.

Assinatura – Segundo a vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Tatiana Thomé, trata-se do maior contrato de repasse da União de 2019. “É com muita satisfação que eu venho aqui, representando a Caixa Econômica, para assinarmos esse contrato, que é importante para todos nós no escoamento das produções e, principalmente, para a segurança da população. Vai ser uma obra de grande importância que vai trazer para vocês desenvolvimento econômico e geração de emprego", enfatizou Tatiana.

A maioria dos Deputados da Base do Governo não foram ao evento

Foi nítida a falta da maioria dos deputados da base do governo no evento e nas redes sociais Omar e Wilson Lima sofreram linchamento em inúmeros comentários contra a aliança entre os dois.



Veja os comentários do povo nas fotos abaixo:












Postagem Anterior Próxima Postagem