Em vídeo, o presidente Jair Bolsonaro, ao lado do deputado federal Silas Câmara, indica que um novo decreto será feito para garantir a estabilidade do polo de concentrados na ZFM e a preservação e soberania da Amazônia



Silas se reúne com Bolsonaro sobre o modelo Zona Franca de Manaus
O deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM) esteve com o presidente da República Jair Bolsonaro para tratar da manutenção do modelo ZFM e a redução dos impostos sobre os Produtos Industrializados (IPI) do setor de produção de refrigerantes da Zona Franca de Manaus. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira dia (15) no Palácio do Planalto em Brasília DF. Em conversa com o parlamentar, Bolsonaro garantiu que fará de tudo para que o modelo seja mantido, garantindo a soberania da Amazônia. O presidente também disse que a redução do IPI para as fábricas de concentrados chegará a um entendimento comum entre governo e fabricantes, o presidente destacou o empenho de Silas em defesa do Amazonas.



Confira a mensagem do presidente Bolsonaro para o povo do Amazonas no vídeo abaixo:


Mensagem de Bolsonaro para o povo do Amazonas 

"Olá amigos do Amazonas! Especial para o pessoal que vive aí da Zona Franca de Manaus. É um projeto lá de trás, do Castelo Branco, que nós devemos preservar sim e fazer todo o possível para que a Zona Franca continue realmente garantindo a nossa soberania da região Amazônica. Estou tratando aqui com o Silas Câmara que houve lapso, um pequeno problema, sobre a taxação, sobre os concentrados, o xarope na verdade aqui, esta acertado com os ministro da Economia e a gente vai continuar naquela escadinha ali de modo que todos possam se adequar e ninguém tenha prejuízo no tocante a essa essa medida que vem lá de trás. Silas Com a palavra aí, disse Bolsonaro.


Mensagem de Silas Câmara

"Muito obrigado presidente por seu comprometimento com o Amazonas, com a Amazônia e com o Brasil".


Postagem Anterior Próxima Postagem