Luis Henrique Mandetta também visita as obras de ampliação da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) 




O ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, faz visita oficial a Manaus nesta sextafeira (31). A passagem de Mandetta pela capital amazonense foi confirmada pela assessoria de comunicação do Ministério da Saúde na tarde desta quinta-feira (30). Na ocasião, pela manhã, ele inaugura novos equipamentos de radioterapia na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).


O atendimento para esse tipo de procedimento estava sendo prestado por uma clínica particular conveniada desde março de 2018, quando o equipamento começou a dar defeito, e voltou a ser realizado na fundação no final de novembro do ano passado.


O equipamento utilizado no serviço foi comprado pelo valor de R$ 715.790,97, por meio de um convênio entre a Secretaria Estadual de Saúde (Susam) e o Ministério da Saúde (MS), e repassado à FCecon. À tarde, o ministro visita as obras de ampliação da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).




Confira a agenda do ministro da Saúde em Manaus:



Horário: 10h30

Entrega de equipamentos


Data: sexta-feira (31) 

Local: Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) - Rua Francisco Orellana, 215 - Planalto, Manaus – AM





Visita ao Hemoam

Data: sexta-feira (31)

Horário: 14h Local: Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) - Av. Constantino Nery, 4397 - Chapada, Manaus – AM


Via A Crítica
Postagem Anterior Próxima Postagem