"O movimento da Direita do Amazonas está se movimentando para criar este novo partido. Nossa meta é conseguir mais de 50 mil fichas de apoio apenas no Estado do Amazonas”, afirma o presidente da Aleam


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PSD), afirma que não tem interesse, até o momento, em mudar de partido, ou concorrer à prefeitura de Manaus neste ano de 2020. O único objetivo é conseguir o máximo de assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil, partido criado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Este não é o momento de pensar na eleição de 2020 para a prefeitura de Manaus. O movimento da Direita do Amazonas está se movimentando para criar este novo partido. Nós estamos mobilizando a população, fazendo este chamado para que as pessoas vejam a importância deste novo partido, nossa meta é conseguir mais de 50 mil votos apenas no estado do Amazonas”, afirma Josué.



O 1º Encontro de apoiadores do Aliança pelo Brasil do Amazonas será realizado no dia 25 de Janeiro, de 8 às 18 hs, na sede da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus.


Via A Crítica










Postagem Anterior Próxima Postagem