O deputado Felip
e Souza (Patriota) destinou quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares impositivas, ao orçamento de 2020 para a área de saúde do Estado. As emendas já foram aprovadas no Parlamento e devem ser executadas ainda este ano. O valor exato é de R$ 939.573,70 (novecentos e trinta e nove mil, quinhentos e setenta e três reais e setenta centavos).


Segundo Felipe Souza, entre as emendas aprovadas para saúde, foram destinadas recursos para reforma e adequação estrutural do Hospital Geral de Barcelos, para compra de mobiliário hospitalar do Hospital 28 de Agosto, com o objetivo de proporcionar aos pacientes bem estar, para uma breve recuperação no atendimento de urgência e emergência, para aquisição de equipamentos médicos hospitalares destinados as UTI’s do Pronto Socorro da Criança – Zona Oeste, para readequação da estrutura física do SPA do Alvorada, e para aquisição de uma ambulância nova para a Fundação do Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (Fcecom).


O deputado ressaltou que as unidades de saúde atendem a uma parcela significativa da população, em especial a mais carente. “A área da saúde merece uma atenção especial da classe política, por isso destinamos recursos através de emendas impositivas para melhorar o serviço que é prestado à população”, destacou Felipe Souza.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem