O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) destinou emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 100 mil para a Policia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM) para a aquisição de uma Van, que servirá de apoio as operações de rotinas e dando mais celeridade no transporte dos servidores no deslocamento em operações em geral. A emenda já foi aprovada no Parlamento e deve ser executada ainda este ano.


Todas as emendas de Felipe Souza estão dentro da cota que cada parlamentar tem direito, a indicar ao Orçamento Estadual. Elas devem ser executadas pelo Governo do Amazonas no decorrer deste ano, como está previsto na legislação.


Segundo Felipe Souza, além desses recursos para compra da Van pela Policia Civil, foi destinado em outra emenda recursos no valor de R$ 50 mil para a Secretaria de Estado de Segurança Pública para a modernização técnica e aparelhamento dos órgãos de perícia do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) para a aquisição de materiais permanentes.


“Temos sempre que lembrar as grandes incidências de crimes contra vida e o patrimônio que estão interligados ao tráfico de substâncias e entorpecentes. E a falta de equipamentos implica em diminuição da capacidade de enfrentamento ao crime organizado”, disse Felipe Souza.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem