"Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro." contou Fontenelle


Antônia Fontenelle voltou a chamar a atenção após revelar seus planos para o Carnaval e, de quebra, detalhes sobre a vida amorosa!Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora contou que 2020 será seu último ano desfilando pela avenida e afirmou estar solteira.

- Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: Como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!, explica.

Em 2019 Antônia surpreendeu a todos quando surgiu em clima de romance com Eduardo Costa nas redes sociais. A relação, porém, aparentou ser inconstante - mas a apresentadora não negou ter recaídas com o sertanejo.

- Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro.

E falando em desapegar, Antônia, por fim, confirmou durante a entrevista que irá se aposentar das fantasias ano que vem.

- Estou me despedindo do Carnaval. Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui.


Via FV
Postagem Anterior Próxima Postagem