De tempos em tempos escutamos casos em que cobras saem de dentro do vaso sanitário em diversas residências pelo mundo. Em muitos deles ela permanece escondida e acaba atacando aqueles que são pegos de surpresa quando sentam no vaso.


O caso mais recente aconteceu na Tailândia. Uma mulher conhecida como Anna foi duramente atacada por uma serpente não venenosa, mas com presas muito forte. O registro foi feito no Facebook e acabou assustando muitos por aqui.

As presas desta serpente ficaram cravadas em uma das coxas da moradora tailandesa Anna, onde a mesma acabou perdendo muito sangue pois não conseguia se livrar da víbora.

Os pedidos de socorro então foram ouvidos por Chunya Sittiwichai, filha de Anna, que conseguiu entrar no banheiro e mesmo com a cena composta por uma serpente e muito sangue para todos os lados, foi capaz de agir instintivamente para salvar a sua mãe.

Anna conseguiu puxar com toda sua força a serpente da perna, onde ao cair no chão, a mesma foi golpeada por Chunya por marteladas.






Depoimento da filha







A filha informou que a mãe estava quase ficando inconsciente por conta da perda de sangue, mas a cobra insistia em ferir a mulher. Ainda disse que sua mãe foi muito corajosa, que se estivesse no lugar dela, provavelmente teria desmaiado.



“Como uma serpente deste tamanho entra em uma privada?” A menina termina seu relato assustada, pois eles moram na cidade, bem longe da vegetação. Agora ela diz que toda vez que vai ao banheiro olha atentamente antes de sentar.

A mulher foi encaminhada para o hospital próximo e como não era um animal peçonhento, ou seja, sem veneno, acabou se recuperando do susto. Já a cobra não morreu, mas acabou ficando muito ferida e foi levada para análise por especialistas.


Via FV
Postagem Anterior Próxima Postagem