A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) está finalizando os preparativos para a abertura dos trabalhos do segundo ano da 19ª Legislatura, que será conduzida pelo presidente da Casa, Josué Neto, no próximo dia 4 de fevereiro, terça-feira. Na ocasião, será feita a leitura da mensagem governamental.

De acordo com o presidente, Josué Neto, após o recesso parlamentar de fim de ano, a Aleam se prepara para iniciar os trabalhos legislativos atenta aos anseios dos cidadãos de bem. Josué quer imprimir um ritmo dinâmico dos trabalhos desde o primeiro dia.
 

“Estamos finalizando os preparativos para que possamos manter ritmo do trabalho, diálogo e debates que estejam na direção da defesa e garantia dos direitos dos cidadãos de bem”, afirmou Josué.

 Além da mensagem governamental, a Aleam retoma a discussão dos projetos em tramitação desde o ano passado.
Josué lembrou que a Assembleia encerrou os trabalhos de 2019, sem projetos pendentes de votação. Em Sessão histórica, no dia 19 de dezembro, por exemplo, foram analisados 111 projetos, entre eles o da Lei Orçamentária Anual (LOA 2020).

Por se tratar de ano eleitoral, Josué Neto determinou alguns cuidados e prioridades para o período, como a manutenção do ritmo de trabalho nas Sessões plenárias e observância da legislação eleitoral.



Credenciamento

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Amazonas está credenciando os profissionais de jornalismo que irão trabalhar na cobertura da reabertura dos trabalhos legislativos. O credenciamento poderá ser feito pelo e-mail comunicacaoaleam@gmail.com ou pelo telefone (92) 3183-4331.


Via Diretoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem