A superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM), Lamisse Said, receberá a Comenda Ordem do Mérito Legislativo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na próxima quarta-feira (11), por indicação do deputado estadual Adjuto Afonso (PDT). A solenidade acontecerá a partir das 17h, no auditório Belarmino Lins, na sede da Aleam. Ao todo, 26 personalidades serão homenageadas.


Lamisse Said da Silva Cavalcanti, atua no Sebrae Amazonas há 29 anos, tendo iniciado suas atividades em 1990, como estagiária. Durante esse período, foi crescendo gradativamente no órgão, chegando ao posto máximo das operações executivas, como diretora superintendente, para a gestão de 2019 a 2022.


Importante esse reconhecimento, o Sebrae sempre esteve presente nesta Casa Legislativa em parceria com a Frente Parlamentar Empreendedora, contribuindo e apoiando as ações. Fico feliz em indicar a Lamisse, que vem fazendo um excelente trabalho à frente do órgão, que registrou, em 2019, mais de 150 mil atendimentos pelos municípios do Amazonas. Isso é compromisso com o empreendedorismo e com o Estado

 ressalta o deputado.

A Medalha foi instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002, consubstanciada no Projeto de Resolução Legislativa nº 16, de 1º de agosto de 2002. A Comenda é concedida a soberanos chefes de estado e governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores, desportistas e outras personalidades, pelos relevantes serviços prestados no cumprimento do interesse público.


Via Assessoria de Imprensa
Postagem Anterior Próxima Postagem