A série ficou em 6º lugar entre as mais vistas em todo o Brasil.




MANAUS – Na última segunda-feira (30), foi anunciado os dez documentários mais assistidos da Netflix no Brasil em 2019. A série “Bandidos na TV” que conta a história do apresentador e deputado estadual Francisco Wallace Cavalcante Souza, mais conhecido como Wallace Souza, ficou em 6º lugar entre as mais vistas na plataforma de streaming.

O documentário contou com depoimentos de jornalistas renomados do Amazonas, além da participação do filho Willace Souza e da irmã Marlucia Souza. Ao longo da série fatos exclusivos foram veiculados, gerando uma grande dúvida nos espectadores do Brasil e do Mundo quanto ao “caso Wallace”.

O programa Canal Livre tinha em seu cenário a participação assídua da comunidade, onde retratava em seus episódios a solução de diversos casos policiais e comunitários, atraindo assim, a atenção da população que passava a ter um sentimento de esperança e do fim da impunidade.

Recentemente o Canal Livre retornou, mas desta vez em um novo formato, como um site de notícias, atualizando em tempo real as ocorrências policiais e principais notícias de Manaus.

Segundo o filho de Wallace, Willace Souza, o Canal Livre em seu novo formato irá retornar no próximo dia 15 de Janeiro ao vivo nas plataformas Facebook e Youtube.

O novo programa Canal Livre terá a apresentação de Willace Souza, onde terá novidades noticiadas já nos primeiros dias de 2020.



Via Portal Canal Livre
Postagem Anterior Próxima Postagem