A aprovação da Mensagem do Governo N. 148/2019 que determina a contratação direta de pessoal para atender as necessidades da área da saúde foi comemorada pelo deputado Roberto Cidade (PV) que ressaltou o fim de atraso nos salários dos servidores terceirizados.

Com a aprovação dessa mensagem estamos ajudando o executivo a resolver esse problema de atraso no salário dos servidores e principalmente, estaremos devolvendo a dignidade desses profissionais, pois quem trabalha, merece receber por seus vencimentos , pontuou.


O parlamentar lembrou ainda que a contratação de servidores dará mais agilidade e eficiência nos serviços prestados.

Essas pessoas são guerreiras e merecem nosso respeito e reconhecimento, pois, estavam há meses sem receber e mesmo assim continuam a desenvolver seus serviços. Agora terão mais motivação e com certeza, isso refletirá no desenvolvimento do trabalho, disse.

Roberto Cidade também destacou a votação da Mensagem do Governo N. 109/2019 que garante premiação aos policiais civis e militares pela apreensão de armas de fogo.

Nós sabemos que nossos policias se arriscam dia e noite para garantir segurança a população amazonense. O governo do Estado está de parabéns em garantir essa premiação por apreensão a armas de fogo. Precisamos diminuir a criminalidade e a Assembleia Legislativa do Amazonas fez sua parte em aprovar essa matéria, ressaltou o parlamentar.



Foto: Evandro Seixas
Postagem Anterior Próxima Postagem