Foi aprovado nesta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Projeto de Lei (PL) nº 614/2019 de autoria do deputado Felipe Souza (Patriota) que institui o Selo do Turismo. O Selo do Turismo será concedido a empreendimentos com personalidade jurídica que se dediquem à atividade turística no Estado.


Segundo Felipe Souza, o Selo do Turismo está embasado na geração de novos empregos e possibilidade de novos ganhos pela agregação de valor, serviços e renda das empresas que participarem da iniciativa. Da mesma forma, permitirá a implantação, adequação e conservação de pequenas empresas/entidades ao inserir o empreendedor no mercado de forma mais competitiva, tendo como premissa a qualidade no serviço oferecido.


Pelo projeto, a empresa Amazonense de Turismo (Amazonastur) será a responsável em efetuar o cadastro dos empresários individuais, das sociedades empresárias e dos serviços autônomos que serão beneficiados com o Selo do Turismo. “Tenho plena certeza de que o Selo do Turismo dará a oportunidade para o estado do Amazonas e para os empreendedores investirem em estruturação e serviços turísticos, convertendo isso em emprego e renda para a região”, ressaltou.

Via Assessoria do Deputado
Postagem Anterior Próxima Postagem