Boas notícias! Na tarde desta terça-feira, 3 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Eirunepé, através do prefeito Raylan Barroso, esteve reunida com o Diretor presidente da Amazonas Energia, Radyr Gomes de Oliveira, para tratar sobre a expansão da rede elétrica e melhorias.


O prefeito Raylan Barroso preocupado com a situação da “energia”, fez o pedido de mais motores para garantir o fornecimento constante de energia, ou seja, já se tem 2 MOTORES DE ENVIRA, 3 MOTORES que estarão chegando a qualquer momento, e mais 3 MOTORES QUE ESTARÃO SENDO EMBARCADOS NA PRÓXIMA SEMANA, sendo que 2 ficarão de reserve para qualquer eventualidade.



Ainda na reunião, foi discutido a instalação da rede de alta tensão do Novo Matadouro, instalação da rede de baixa tensão para a estrada do aeroporto e iluminação da mesma, pois no local já se tem duas obras em andamento, o CETI e a nova escola de 6 salas.



De acordo Radyr Gomes, ações emergenciais foram tomadas para minimizar os prejuízos aos consumidor. Na ocasião, foi falado ainda sobre ampliação do Luz para Todos, dentre outros assuntos pertinentes.



FONTE: ASCOM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem